Para assinalar o Dia Mundial do Teatro, um grupo de utentes da Unidade de Apoio à Deficiência visitou o Teatro Municipal de Bragança.
Durante a visita guiada, tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores, da régie aos camarins, vivendo uma experiência única e enriquecedora, daquelas que não se esquecem.

