A II Caminhada Solidária foi muito mais do que uma caminhada. Foi um momento de alegria, união e solidariedade que se tornou num sucesso brutal graças a todos vós.
Queremos agradecer, de coração cheio, a todos os participantes, famílias, entidades apoiantes (Município de Bragança, Junta de Freguesia de S. Pedro de Sarracenos, Biblioteca Cervejaria), e a todos os que contribuíram para tornar este dia tão especial.
Obrigado por caminharem connosco e por fazerem parte desta causa.
Contamos convosco nas próximas edições.

